segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FRIDA KAHLO NA 35 CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DO TEATRO E DANÇA DE B.H!!!

ESTÁ É PRIMEIRA PEÇA ADULTA ONDE ASSINO O FIGURINO E MAQUIAGEM!O CONVITE ME FOI FEITO PELA ATRIZ GABRIELA CHIARI E POSTERIORMENTE ENDOSSADO PELA DIRETORA DAYSE BELICO.UMA CONQUISTA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA OBRA!ASSISTAM A SEGUIR O QUADRO AGITAÍ (NO EXTINTO PROGRAMA FEMININA COM ERICA TOLEDO E ELIAS SANTOS - TV ALTEROSA) MATÉRIA DA PEÇA:
PRESTIGIEM!!!!
A montagem apresenta fragmentos descontínuos da conturbada trajetória da pintora mexicana Frida Kahlo (1907-1954). A narrativa é conduzida sob a perspectiva da morte, representada pelas entidades mitologicas das “três moiras” ou fiandeiras, que tecem o fio da vida e definem o destino dos homens. As fiandeiras apresentam aspectos da relação da pintora com o mundo e a morte, das cores e imagens fortes de sua obra singular, marcada por infortúnios físicos e uma produção artística riquíssima.
O espetáculo propõe uma reflexão poética sobre as relações humanas e a morte, a partir do universo da pintora mexicana Frida Kahlo, numa linguagem contemporânea, que experimenta em cena o jogo entre o ator e o boneco.Diretor(a): Dayse Belico / Autor: Juarez Dias / Produtor: Cyntilante Produções Classificação: 12 anos

ESPAÇO CULTURAL MINAS SHOPPING - 3429-3545
29/01 a 01/02 • Qui a Sáb: 21h / Dom: 19h
MARÍLIA - 3277-4697
05/02 a 08/03 • Qui a Dom: 20h
E-mail do(a) Produtor(a): busta@terra.com.br

2 comentários:

  1. Oi Alex, obrigado pelas palavras. Sempre bom saber que adimiram o meu trabalho. Pena que não pode ver a minha exposição Labirinto Fabuloso. Bom, mas lá na Belizário tem outros trabalhos meus que você pode conferir. E na Celma Albuquerque também. Novamente obrigado por escrever. Valeu! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de parabenizar pelo belissimo figurino do espetaculo.assisti ontem 07 de fevereiro.Estou escrevendo um texto falando do espetaculo e irei postar em meu bolg e enviar ao ator zeca santos. um grande abraço.

    blog http://paulofilosofo.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir