ESTE É O PRIMEIRO LONGA ONDE ASSINO O FIGURINO COM DIREÇÃO DE ROBERTO BONTEMPO ( PRODUÇÃO:MOVIMENTO CARIOCA EM PARCERIA COM QUIMERA FILMES) /FOTO:BIANCA AUN/MAQUIAGEM:GUILHERME PEREIRA E NO ELENCO OS ATORES APRESENTADOS NO CARTAZ E OS MINEIROS:MANUELITA LUSTOSA/CHICO PELÚCIO/ALEXANDRE CIOLETTI ENTRE OUTROS TANTOS QUERIDOS AMIGOS ....
RODADO EM GRANDE PARTE NA CIDADE DE B.H TEM COMO TEMÁTICA O TRIANGULO AMOROSO NA DITA TERCEIRA IDADE....
VEJAM O TRAILLER E CONFIRAM NAS LOCADORAS......
http://www.depoisdaquelebaile.com.br/
Amor na terceira idadeTerceira idade, segunda idade, primeira idade, existirá então uma quarta idade, uma quinta?
Ezio Moura Rinaldi
Desde quando Amor tem idade? Como perdemos tempo com coisas fúteis, como nos desgastamos com bobagens que não valem nada, só quando estamos ficando velhos é que percebemos como fomos tolos, como jogamos nosso tempo fora, tentando através do sexo doentio, curar nossas almas desesperadas por amor.
Quantas vezes foi o sexo que nos trouxe a felicidade que procurávamos?NUNCA! O sexo traz êxtase, e isso se for bem feito e com a pessoa certa, senão, só nos frustra. A “ felicidade” encontramos quando alguém nos ama e quando podemos amar alguém sem medo, desta troca surgirá infalivelmente sexo, e um sexo especial, onde nossas almas tremem, nossos corpos se esvaem síncronos perplexos com tanta beleza!
Não é na primeira idade que sabemos disso, pois nem sexo temos, somos um misto de homem, mulher, coisa. Também não é na segunda idade que descobrimos isso, pois estão tão preocupados, os homens, em provar para si mesmos que não são bichas, e as mulheres, que podem ser levianas, que assuntos desta monta não chegam ao nosso cérebro, além do fato de que temos que ter muita “grana”, muitos bens móveis e imóveis. Jamais teremos um orgasmo se não estivermos fumando um Marlboro dentro de nosso iate, ao qual está amarrado um trailer com nossos puros sangues e, no cais, a famosa Ferrari. Ao término do cigarro, a lagosta com gosto de qualquer coisa, servida ao tilintar de cristais repletos de Bourbon ou Champagne. Como somos fúteis, fracos de espírito e de mente nesta época de nossas vidas; justamente quando somos mais belos, somos mais tolos.
A terceira idade, que começa não aos 40, 50, 60 mas simplesmente quando percebemos que tudo isso aí em cima é inútil para nossa felicidade, é o momento em que podemos e devemos amar, simplesmente porque merecemos, porque já pagamos o nosso tributo. A terceira idade começa quando vemos que dividir um miojo com alguém que nos ama, enrolados em um cobertor velho, coçando as pulgas também velhas, pode ser divertido. Quando percebemos que nem as pulgas, nem a idade nem coisa alguma tem força suficiente para estragar aquele momento, nem mesmo a morte, pois quando ela chegar aquele momento já terá sido vivido e, portanto, será nosso e nem a morte pode nos tirar a felicidade de ter amado.
A bem da verdade ela, a morte, algoz de todas as idades, só vem quando descobrimos que somos, na verdade, feitos de amor e, para que não sejamos contaminados com a mediocridade de tantos, nos leva em seus braços para um outro lugar feito para amar, para ser amado, junto ou mais perto daquele que, como nosso melhor amor, é só amor.É na terceira idade que descobrimos o valor do carinho, do sorriso, de um gesto limpo de caráter,
que descobrimos como é fácil ser feliz, como precisamos de tão pouco para ganhar o dia, só um abraço muitas vezes. Não é por solidão, não é por abandono, não é por carência, é pelo gesto, é pela atitude simples de alguém que nos ama, que ganhamos o dia, é por um beijo.
É na terceira idade que sabemos o que é amar e como amar, só não sabemos quanto amar, pois isso não tem medida.Olhe para trás e pergunte qual jovem cujo espírito seja limpo, qual jovem que saiba o que é amar, não ficaria com os olhos cheios de lágrima de felicidade e desejo por, um dia, ser alguém da terceira idade que, como você, ama, é amado e não tem vergonha disso. Não seja egoísta, ame, seja amado e ensine a amar.
É agora na terceira idade que você pode, que você deve, que você tem o direito de ser feliz, que você não deve satisfação a mais ninguém, que você já fez tudo o que disseram que você devia ter feito, é agora que você está livre para amar. É a sua recompensa por tudo o que já fez, aproveite seu tempo sem medo, sem culpa, pois você já sacrificou tantos amores por tão pouco, não?Amar, isso só os sábios da terceira idade sabem realmente o que significa e você é um deles.
Outras matérias de Comportamento:
Aceite outros pontos de vistaO velho, o novo e o contemporâneoÓi nóis na fitaDicas para exercitar a memóriaWal-Mart aposta na experiênciaIsso que é amor a arteÀ luta, rapazes! Mente sã, corpo sãoUm tempo para siAvós e netos: convívio possívelBingo: jogadas e tentaçõesUma amizade de verdadeFutebol de Salão para maioresNunca é tarde para trabalharSozinho, mas feliz!Interforum - Onde a união faz a diferençaSexo - Bom para a pele e para o coraçãoAmor na terceira idadeA Publicidade se rende à terceira idadeNão tenha medo de envelhercer
CONFIRA O TEXTO INTEGRAL E ORIGINAL NO ENDEREÇO ABAIXO:
http://www.revistamaioridade.com.br/materias/comportamento/desk_comportamento_amorterceiraidade.htm
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei desse artigo, importante informar com qualidade as pessoas na terceira idade, grupo cada vez mais numeroso.
ResponderExcluirAbraços !