terça-feira, 7 de abril de 2009

Prêmio Sesc/Sated 2009

Hoje tive a grata surpresa de ser informado por e-mail (Dayse Belico) e pelo orkut (Grazi Medrado) que concorro pela primeira vez desta expressiva premiação das Artes Cênicas como figurinista da peça infantil A Arca de Vinicíus.
É um prazer poder estar entre os 3 indicados para esta categoria por se tratar de meu primeiro figurino de peça infantil.
Estou muito feliz em participar desta noite especial da classe artistica em B.H nesta 14a edição do Prêmio Sesc/Sted por ter aplaudido tantos amigos durante vários anos!
A peça concorrerá também aos prêmios de melhor espetáculo infantil (Cyntilante Produções)/ melhor direção (Fernando Bustamante)/melhor atriz (Cris Geburah)/ iluminação (Yuri Simon e Enedson Gomes) e atriz revelação (Hadassa Baptista).
A peça adulta que também faço parte da equipe Do Tempo e da Paixão Fragmentos Descontínuo de Frida Kahlo também irá concorrer na categoria de melhor direção (Dayse Belico)/melhor atriz (Bia França) e melhor espetráculo (Cyntilante Produções).
Vejam a lista completa divulgada ontem pelo link do jornal O Tempo gentilmente enviado pela atriz e amiga Grazi Medrado!
Obrigado querida pela atenção deste inesperado e significativo scrap:
CL Assessoria em Comunicação
Marcada para o próximo dia 28 de abril, a partir das 20h, no Palácio das Artes, a cerimônia de entrega da 14ª edição do Prêmio SESC/SATED irá revelar os melhores profissionais que se dedicam à criação em teatro, dança e cinema em Minas Gerais. Ao todo, o prêmio possui 37 categorias nas áreas de espetáculo adulto e infantil, dança e cinema. Além disso, receberão prêmio especiais pessoas e empresas que contribuíram para o fortalecimento das artes no estado. A cerimônia terá a direção artística do produtor cultural Guilherme Marques.
Nestes treze anos de realização, o Prêmio SESC/SATED consolidou-se como um dos mais importantes do Brasil. A lisura, transparência e forma democrática como é realizado o fez modelo para outros setores. Desde que foi criado, cerca de 450 troféus foram entregues. Deste total, 335 foram para artistas, 41 para espetáculos, 31 para empresas e 38 para personalidades com atuação destacada nas artes de um modo geral.

Um comentário: