segunda-feira, 30 de março de 2009

II PRAÇÃO FASHION DAY






RECEBI O CONVITE DOS PARCEIROS TIAGO E JULIANA DA BENEDITA COMUNICAÇÃO E DIVIDO COM VCS!
II Proação Fashion Day

O Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações , "O PROAÇÃO”, em parceria com a Associação Feminina do Ministério Público , AFEMP e a Benedita Comunicação, promove pela segunda vez o PROAÇÃO FASHION DAY, desfile beneficente com a participação das principais marcas da moda mineira, com renda totalmente revertida para os projetos sociais executados e apoiados pela entidade. Além do desfile, está programado coquetel e apresentações artísticas para os convidados. O evento está marcado para o próximo dia 31 de março, terça-feira, no Ilustríssimo, a partir das 20 horas. Os convites estão disponíveis nas lojas participantes e na sede de O Proação, através dos telefones (31) 3488 2736 e 9925 7974, no valor de R$ 100,00.

Uma das principais novidades, na edição de Inverno 2009 do PROAÇÃO FASHION DAY, é a coordenação artística dos desfiles, desta vez a cargo de Bill Macintyre e Carla Estrela, d’O Escritório, mesma empresa que assina a produção dos desfiles do Fashion Rio e Minas Trend Preview. O Ilustríssimo receberá decoração especial, a cargo da Criar Flores, e a montagem do espaço dará mais ênfase à apresentação das coleções das marcas participantes do evento.

Na passarela, modelos da agência Why Models vão mostrar as coleções do Inverno 2009 de 19 marcas – Aura Multimarcas, Chicletes com Guaraná, Cosh, Condotti, Fegata, Graça Ottoni, Íris Clemência, Libélula by Chris Gontijo, Maison du Banho, Marcia Pruddente por Old, Patachou, Patricia Dias, Paula Bahia, Rosália Nazareth, Tereza Santos, Valentina Jóias, Vancox, Via Della Spiga e Victor Dzenk.

O coquetel será coordenado pelo buffet Célia Soutto Mayor e contará com a colaboração dos seguintes buffets: Bouquet Garni, Rullus, Flambart, Lagrezette, Fora do Komun, Maciellina, Cristina Misk e Patricia Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário